Hoje completei 15 dias de treino, levando sempre de segunda a sexta-feira e com o futebol de sábad para dar um talento na resistência física. Para não mentir, faltei apenas dois dias até agora, mas por casos de emergência.
A dor, que era companheira constante na primeira semana já não existe mais. Agora já sinto que saio do treino sem sentir a fadiga que sentia no início.
O corpo já começa a dar sinais de que está desenvolvendo. Algumas pessoas já percebem e erguntam se voltei para a academia.
Acredito que não tenha nenhum resultado incrível ainda, pois o tempo é pouco, mas a simples mudança de postura já ajjuda muito na aparência!
Uma das coisas que mais tenho sentido falta é o suco que costumava acompanhar minhas refeições, e hoje não acompanha mais.
As frutas passaram a ser presença certa no café da manhã, e sempre procuro ter uma salada, ao menos no almoço.
Como treino a noite, entre 22h00 e 23h00 chego em casa com muita fome, porém o jantar é leve, com pouco arroz e quase nada de feijão, e sempre uma carne magra pra acompanhar.
É importante comer pouco no jantar, pois durante o sono o corpo trabalha em "marcha lenta" e a absorção dos nutrientes é menor. Isso pode auxiliar na criação de gordura no corpo, e também compromete o café da mnhã do dia seguinte. Vale lembrar que o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia.
Nesta última semana, depois de passada a temporada de dores, já conegui aumentar as cargas de peso. Um exemplo é o Supino Reto, em que eu comecei levantando míseros 15kg de cada lado, e agora consegui evoluir para 23kg sem muito esforço.
Confesso que há dias em que a preguiça vem forte, mas aí uso um pouco de força de vontade, e vamos lá. Afinal, só pagar a academia não trás resultados.
Assim que completar um mês postarei para vocês noas fotos para compararmos e ver se algo mudou.
sábado, 18 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário